Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VALA DA MANDUEMA

VALA DA MANDUEMA

por ext publicado 13/06/2017 21h13, última modificação 13/06/2017 21h13
LIMPEZA DA "VALA DA MANDUEMA" EM EXTREMOZ FOI INDICAÇÃO DO VEREADOR FÁBIO VICENTE
Por indicação de número 002/2017 de autoria do Presidente da Câmara Municipal de Extremoz, vereador Fábio Vicente, foi realizada a limpeza da "Vala da Manduema".
Localizada no município de Extremoz com uma extensão de 3,5 km, a vala corta os distritos de Vila de Fátima, Varginha, Araçá, Santa Maria desaguando no Rio Ceará-Mirim.
Em todo seu curso a "Vala da Manduema" cruza várias propriedades rurais de diversos tipos de culturas como banana, macaxeira, batata, feijão, quiabo entre outras.
Devido a falta de limpeza periódica da vala, as consequências era o alagamento nas propriedades fazendo com que os agricultores perdessem suas lavouras acarretando grandes prejuízos.
Esta ação foi uma luta contínua do vereador Fábio Vicente por entender que esse problema na zona rural prejudicava demais o homem do campo.
Para o vereador Fábio Vicente a limpeza da Vala da Manduema evitará prejuízos financeiros para os agricultores e também ajudará no combate ao mosquito transmissor da dengue, pois água parada ou suja prolifera doenças.

Fonte/Tribunadenoticias.com.br