Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SESSÃO ITINERANTE

SESSÃO ITINERANTE

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 07/10/2017 19h54, última modificação 07/10/2017 19h54
VEREADORES DE EXTREMOZ APROVAM A IMPLANTAÇÃO DE ÔNIBUS COLETIVO CIRCULAR PARA AS PRAIAS DE PITANGUI E GENIPABU E MAIS 11 INDICAÇÕES
Na sessão desta quinta-feira (05), realizada na subsede da Câmara Municipal de Extremoz, no distrito de Araçá, os vereadores aprovaram 13 indicações. Entre as quais, a implantação de ônibus circular para as Praias de Pitangui e Genipabu garantindo lazer para a população e o fomento do turismo, de autoria do vereador Josias de Oliveira.
INDICAÇÕES APROVADAS
VEREADOR RILDER JORDÃO
Solicita a podagem das árvores na Avenida Joaquim de Góis.
Solicita a restauração da iluminação da Rua Santo Expedito.
VEREADOR IZIDORO
Solicita Unidade Básica de saúde para Praia de graçandu.
Solicita o piçarramento da Rua Arena de Graçandu.
Solicita coletores de lixo na Praia de Graçandu.
Solicita o calçamento da Rua José Roberto da Silva
Solicita calçamento da Rua Bela Vista.
Solicita a recuperação de lâmpadas do Ginásio de Esporte de Vila de Fátima.
Solicita a reposição de lâmpadas na Rua Principal de Murici.
VEREADOR RENATO LEITE
Solicita que o evento Cavalgada Verão solidário faça parte do calendário anual na cidade de Extremoz.
VEREADOR ADERSON

Solicita uma equipe de profissionais por meio da Secretaria de Ação Social para dar  apoio psicossocial as famílias vítimas da chacina , ocorrida no último dia 22 de setembro em Santa Maria.

Da redação/Tribuna de Noticias