Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SESSÃO ITINERANTE

SESSÃO ITINERANTE

por ext publicado 08/06/2017 21h33, última modificação 08/06/2017 21h33
VEREADORES DE EXTREMOZ REALIZAM SESSÃO NO DISTRITO DE ARAÇÁ
A sessão de hoje (8) foi realizada no distrito de Araçá, sub-sede da Câmara Municipal de Extremoz.
Na pauta do dia foram apresentados 10 requerimentos solicitando melhorias para o município de Extremoz e em especial, para o Distrito de Araçá.
É o Programa “Câmara nas Comunidades” que a cada 15 dias se instala em algum distrito do município.
O presidente da Casa, vereador Fábio Vicente disse que a ida da Câmara para as comunidades, aproxima o poder legislativo mais ainda do povo. ““O objetivo é ir aos distritos para conversar com as pessoas, dar oportunidade aos cidadãos de discutirem conosco as necessidades de cada comunidade e elaborar projetos e indicações”, afirmou o presidente da Casa, Fábio Vicente.
DO VEREADOR FÁBIO VICENTE
Solicitou ao prefeito Joaz Oliveira a reforma e ampliação do posto de saúde de Araçá
Solicitou que seja construída uma academia ao ar livre para a terceira idade próxima a quadra de esporte da comunidade de Araçá.
DO VEREADOR RENATO LEITE
Solicitou ao prefeito Joaz Oliveira a iluminação do campo Alto Bela Vista.
Solicitou o piçarramento da Rua Antônio Cabral Brito, situado no Alto Bela Vista.
DO VEREADOR KILTER
Solicitou ao prefeito Joaz Oliveira o piçarramento da estrada que liga comunidade de Contendas a Barra do Rio.
DO VEREADOR IZIDORO
Solicitou ao prefeito Joaz Oliveira a construção de uma quadra de esporte, uma academia para idoso para o distrito do Murici.
Solicitou a recuperação da iluminação da Rua Principal e do Cemitério do Simão.
Solicitou o piçarramento da Rua Principal do Simão.

Solicitou a reforma e reabertura da Casa de Farinha do Murici.