Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / RED BULL DESAFIO DAS DUNAS

RED BULL DESAFIO DAS DUNAS

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 01/12/2017 23h56, última modificação 01/12/2017 23h56
PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR FÁBIO VICENTE PRESTIGIA O RED BULL DESAFIO DAS DUNAS, NA PRAIA DE PITANGUI
O Presidente da Câmara Municipal de Extremoz, vereador Fábio Vicente prestigiou no último sábado (26), o Red Bul Desafio das Dunas, na Praia de Pitangui.
A competição off-road inédita no Rio Grande do Norte reuniu buggies e gaiolas para uma disputa repleta de emoções e dividida em categorias. O Redbull Desafio das Dunas juntou uma multidão no entorno do circuito de 1 km montado nas dunas de Pitangui. Ao todo foram 40 competidores disputando nas duas categorias para decidir o título de bugueiro mais rápido do Brasil.

"O evento foi um sucesso e movimentou milhares de pessoas durante todo o dia, fomentando a economia local e impulsionando o turismo do município. Estamos todos de parabéns pelo alto nível que foi a competição", disse Fábio Vicente.