Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PROCON

PROCON

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 29/03/2018 21h05, última modificação 29/03/2018 21h05
PROCON CÂMARA PROMOVE ACORDO EM EXTREMOZ

O Procon Câmara de Extremoz realizou na manhã desta quarta-feira (28), dois acordos. O primeiro acordo Francivaldo Agustinho da Silva, morador da Rua Cruz das Almas, KM 23, em Extremoz, realizou acordo com a empresa Sansung Eletrônica da Amazonas LTDA. E o segundo, Francisco Djnnathan da Silva Gonçalves, (representado pela sua esposa com procuração em mãos), morador da Rua Guadalajara, no Centro de Extremoz, realizou acordo com a SKY Brasil Serviços LTDA.

O atendimento do Procon Câmara acontece todos os dias, das 8h às 12h, na sede do legislativo municipal, no Centro de Extremoz.