Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PROCON

PROCON

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 18/10/2017 23h35, última modificação 18/10/2017 23h35
PROCON CÂMARA DE EXTREMOZ REALIZA PRIMEIRA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO

O PROCON Câmara (Serviço de Proteção e Orientação a Defesa do Consumidor) de Extremoz, realizou na manhã desta quarta-feira (18),  a primeira audiência de conciliação.

A audiência foi realizada na sede do PROCON Câmara que funciona no prédio do Poder Legislativo Municipal, por intermédio do representante do Procon em Extremoz, Dr. Gustavo Fernandes.
Os consumidores atendidos pelo Procon Câmara foram Miguel de Oliveira Quintiliano e Jacob de Oliveira.

O atendimento ao público é sempre às quartas-feiras, das 8h às 13h, sendo disponibilizado 10 fichas por dia.

Da redação/Tribunadenoticias.com.br