Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / POSSE DO VEREADOR ROGÉRIO PESSOA

POSSE DO VEREADOR ROGÉRIO PESSOA

por ext publicado 11/09/2015 19h02, última modificação 11/09/2015 19h02

Com a renúncia do vereador Professor Cleyton Saint Clair, tomou posse no dia 27 de agosto deste ano, em definitivo, o suplente de vereador , agora vereador de fato, Rogério Pessoa, do PMDB.

Posse prestigiada por várias autoridades do Estado dentre elas o senador Garibaldi Filho e pelo deputado estadual Hermano Morais.

Estiveram também presente os Vereadores do Município de Extremoz, o Presidente da casa o vereador Joaz Oliveira (PROS), o vice-presidente o vereador Fábio Vicente (PROS), o 1° Secretário vereador Évio de Farias (SD), o 2° Secretário o vereador Josias (PROS) Oliveira , a vereadora Leila Cristina (PMDB), o vereador Jaeusdes Xavier (PCdoB), o vereador Valdemir Codeiro (PSB), a vereadora Lúcia Ramalho (PSB), o vereador Bruno Diniz (PSD). Além da população em geral.

Em seu discurso de posse o Vereador empossado Rogério Pessoa, disse “que estava muito feliz em tomar posse como vereador de Extremoz, desejou forças ao Ex-vereador Cleyton Saint Clair e que acreditaria na sua volta a esta casa Legislativa em 2017 e por fim deixou o seu mandato a disposição do povo”.