Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PASSEIOS TURÍSTICOS DE BUGGY

PASSEIOS TURÍSTICOS DE BUGGY

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 25/08/2017 08h12, última modificação 25/08/2017 08h12
APROVADO PROJETO QUE CRIA CRITÉRIO PARA A VENDA DE PASSEIOS TURÍSTICOS DE BUGGY E NA MESMA SESSÃO, VEREADORES APROVAM AUDIÊNCIA PÚBLICA

Os vereadores de Extremoz aprovaram na sessão desta quinta-feira (22), o projeto de lei nº 915/2017, de autoria do vereador Josias que cria critérios para a venda de passeios turísticos de buggy no município de Extremoz e seis indicações.

Também foi aprovado requerimento de nº 004/2017 para a realização de uma audiência pública que debaterá a segurança no município de Extremoz, de autoria da vereadora Jussara.
VERADOR IZIDORO
Solicita ao prefeito de Extremoz a construção de uma academia da terceira idade em Barra do Rio.
Solicita a construção e paradas fixas na Praia de Pitangui.
Solicita a construção de um posto de apoio policial na Praia de Genipabu.
VEREADOR KILTER HARMISTRONG
Solicita a construção de uma Praça com equipamentos comunitários com academia ao ar livre e parque infantil no loteamento Damas.
VEREADOR CLLEITON CABRAL
Solicitou a instalação de placas de identificação nas ruas de Pitangui, Graçandu e Barra do Rio.
A sessão aconteceu na sub-sede da Câmara Municipal de Extremoz, na Praia de Pitangui, na tarde desta quinta-feira.