Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PARTICIPAÇÃO POPULAR

PARTICIPAÇÃO POPULAR

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 21/07/2018 21h07, última modificação 21/07/2018 21h07
VEREADOR FÁBIO VICENTE RECEBE COMISSÃO DE MORADORES DA REDINHA NOVA, EM EXTREMOZ

O Presidente da Câmara Municipal de Extremoz, vereador Fábio Vicente, recebeu em seu gabinete uma comissão de moradores da Praia da Redinha Nova.

Na pauta, a comitiva solicitou através de documentos várias reivindicações para melhoria da Praia.

O vereador Fábio Vicente se prontificou de lutar junto aos órgãos competentes pela melhorias da comunidade.

"Através do nosso mandato iremos viabilizar soluções. Agradeço ao os amigos Fabiano Genesio, Alexcimar Borja e a todos que estiveram presente a reunião", disse o Presidente e vereador Fábio Vicente.