Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública Sobre os Correios

Audiência Pública Sobre os Correios

por ext publicado 12/05/2015 01h55, última modificação 15/05/2015 14h14

Ocorreu na quinta-feira, dia 30/04, na sede da Câmara Municipal de Extremoz uma Audiência Pública para tratar dos Serviços dos Correios no Município.

A audiência contou com a presença do Diretor Regional dos Correios, Sr. José Brito; do Senhor Paulo Roberto, representante da Sociedade Civil, além de vereadores, representantes do Poder Executivo Municipal e população presente.

Foram acertados alguns compromissos com o Sr. José Britto, Diretor Regional dos Correios:
Inauguração da Nova Agência já em construção dos Correios em até 60 dias (Central Parque I);
Entre os dias 18 e 22/05 estudo técnico que determinará a necessidade de novos carteiros;
Visita a unidade dos Correios de Pitangui com o compromisso do secretário do município em melhorar com urgência a agência comunitária e sua distribuição.

Por fim, houve um estreitamento de relação com o a Diretoria Regional do Correios em prol da melhoria dos Serviços em nossa cidade. Sabemos que esta não é a solução final, mas o início do projeto por um Correio melhor para nossa cidade. A luta por um Correio melhor somente iniciou em Extremoz apenas começou.