Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / MESA DIRETORA

MESA DIRETORA

por ext publicado 20/06/2017 17h00, última modificação 20/06/2017 17h12
CÂMARA DE EXTREMOZ ELEGE MESA DIRETORA PARA BIÊNIO 2019/2020
Com chapa única inscrita, a atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de Extremoz foi eleita por unanimidade para o biênio (2019 e 2020). A chapa formada pelo atual presidente, Fábio Vicente (PR), Josias de Oliveira (PROS), vice-presidente, Cleyton Saint Clair (PTN), primeiro secretário, Renato Leite (Solidariedade), segundo secretário e kilter Harmistrong (PSB), terceiro secretário.
A eleição foi aberta e transcorreu em clima de tranquilidade na manhã desta terça-feira (22) com a presença da população que lotou o Plenário da Câmara.
População prestigiou a sessão que elegeu a nova mesa diretora
Alguns vereadores justificaram os seus votos. “A eleição de chapa única demonstra a confiança que os colegas têm na atual mesa diretora, reconduzindo os mesmos membros para mais uma gestão”, declarou o vereador Jordão que foi indicado novo líder do governo na Câmara, na mesma sessão.
O vereador Renato Leite também justificou. “A eleição da mesa é o resultado da credibilidade que o legislativo está tendo junto à população de Extremoz com atuação exemplar de cada vereador que hoje compõem atual legislatura”, disse.
Para o vereador Cleiton Saint Clair o momento é histórico para a política de Extremoz com a eleição da nova mesa diretora e justificou seu voto: “Pela continuidade do trabalho que está sendo realizado pela atual mesa e em nome da estabilidade governamental, onde a convivência harmônica dos poderes é importante para o povo, voto sim!
Já o vereador Aderson declarando seu voto justificou que seu sim é em virtude da gestão democrática e participativa da atual mesa. “Pelo bom trabalho que está sendo realizado eu apoio a eleição da chapa única”.
Emocionado Fábio Vicente agradeceu aos vereadores pela confiança e garantiu continuar administrando a Casa do Povo com transparência e gestão participativa. “Me sinto honrado com o apoio dos vereadores e renovo o meu compromisso com cada um para que juntos, possamos trabalhar para o bem comum do nosso município. A antecipação da eleição é o reconhecimento pelo trabalho que está sendo desenvolvido pela atual mesa diretora, onde evidenciamos a atuação parlamentar dos onze vereadores que compõem o legislativo municipal”, disse o presidente.

Terminando o presidente eleito agradeceu a Deus pela oportunidade e aos seus familiares, em especial, a seu pai e sua mãe. Em entrevista ao portal tribunadenoticais o pai de Fábio Vicente, o ex-vereador Francisco Vicente que é detentor de seis mandatos, sendo presidente da Câmara por três vezes, disse que todos estão de parabéns e que pela primeira vez na história política de Extremoz acontece uma eleição para mesa diretora onde os membros são eleitos por unanimidade.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook  Youtube

Acesso à Informação