Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / LOA 2018

LOA 2018

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 24/12/2017 20h50, última modificação 24/12/2017 20h50
EM PRIMEIRA DISCUSSÃO, VEREADORES DE EXTREMOZ APROVAM LOA 2018
Os vereadores de Extremoz aprovaram por unanimidade na tarde desta quinta-feira (21), em primeira discussão, a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018.
Na próxima terça-feira (26) pela manhã, acontecerá a segunda e última votação da LOA.
LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL

A Lei Orçamentária Anual  2018 (LOA) é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. A Constituição determina que o Orçamento deve ser votado e aprovado até o final de cada ano pelo Legislativo.

A Lei Orçamentária Anual estima as receitas e fixa as despesas do Governo Municipal para ano subsequente.