Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / LINHA INTERBAIRROS

LINHA INTERBAIRROS

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 22/03/2018 18h34, última modificação 22/03/2018 18h34
VEREADORES APROVAM LINHA INTERBAIRROS ENTRE CAPIM E O CENTRO DE EXTREMOZ E MAIS 12 INDICAÇÕES

Os vereadores de Extremoz aprovaram na sessão desta quinta-feira (22), a indicação do vereador Rilder Jordão que solicita ao Prefeito Joaz Oliveira a implantação de uma linha interbairros fazendo conexão do Distrito de Capim ao Centro de Extremoz. A sessão aconteceu na sub-sede, no Araçá.

FÁBIO VICENTE

Solicitou a limpeza da vala da Manduema na extensão da Vila de Fátima até o rio Ceará-Mirim.

Solicitou a construção e uma academia para a terceira idade, próximo a quadra de esportes na comunidade do Araçá.

JUSSARA SALES

Solicitou que seja implantando o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos na comunidade de alto da Bela Vista.

ADERSON ARAÚJO

Solicitou o retorno dos serviços da central de ambulâncias.

Solicitou que seja realizada uma parceria entre a Prefeitura de Extremoz e o Governo do Estado para firmar um convênio que permita a emissão de carteira de identidade, por meio de um posto fixo do ITEP na Câmara Municipal de Extremoz.

IZIDORO FILHO

Solicitou a recuperação da iluminação pública da Rua São Pedro, localizada no povoado do Araçá.

Solicitou academia para terceira idade no distrito do Murici.

Solicitou a reposição de lâmpadas da rua principal do Murici.

Solicitou a implantação de uma academia popular no conjunto Santo Amaro.

CELITON CABRAL

Solicitou o piçarramento de todas as ruas da comunidade de Campinas.

Solicitou a pavimentação da Rua Felipe Camarão, no Centro de Extremoz.

Solicitou a pavimentação de todas as ruas da comunidade de Capim.

Nilson de Castro

Jornalista DRT/RN 1026 JP