Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / LDO 2018

LDO 2018

por ext publicado 30/06/2017 16h36, última modificação 30/06/2017 16h36
VEREADORES DE EXTREMOZ APROVAM LDO PARA O EXERCÍCIO DE 2018
Na última sessão do mês de junho, os vereadores de Extremoz aprovaram na tarde desta quinta-feira (29), o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), exercício financeiro de 2018.
O Projeto de Lei nº 911/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentárias do Município de Extremoz, para o exercício financeiro de 2018 foi aprovado em primeira e segunda discussão.
O líder do prefeito, vereador Rilder Jordão (PSB) fez questão de enaltecer o comportamento democrático dos seus pares que se comportaram com altivez nos debates realizados pela Casa para o entendimento da LDO. “A Câmara deu um passo importante para a retomada do crescimento de Extremoz em aprovar a LDO 2018 e aproveito para parabenizar cada vereador que entendeu a legalidade da Lei”, disse Jordão.

O Presidente da Câmara, vereador Fábio Vicente (PR) também parabenizou os vereadores pela votação rápida, tranquila e sem obstrução. O presidente encerrou a votação anunciando o recesso parlamentar e convocando próxima sessão para o dia 1 de agosto de 2017.