Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / INÍCIO DOS TRABALHOS DA CÂMARA MIRIM

INÍCIO DOS TRABALHOS DA CÂMARA MIRIM

por ext publicado 11/09/2015 19h03, última modificação 11/09/2015 19h03

Foi dado início hoje dia 08/09/2015 aos trabalhos dos Vereadores Mirins na Câmara Mirim de Extremoz/RN, que farão pelo menos duas visitas técnicas às Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Extremoz para saber como um Vereador atua no dia a dia da Casa Legislativa. Após assistirem a Sessão Ordinária do dia, dei as boas vindas e fiz uma palestra introdutória sobre o trabalho Legislativo.

Porém em breve iniciaremos um Curso sobre o Processo Legislativo para os jovens terem sua atuação como Vereadores Mirins.