Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / INDICAÇÕES

INDICAÇÕES

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 21/03/2018 08h32, última modificação 21/03/2018 08h32
CÂMARA DE EXTREMOZ APROVA NOVE INDICAÇÕES NA SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA (20)

Os vereadores de Extremoz aprovaram na sessão desta terça-feira (20), nove indicações.

VEREADOR ADERSON

Solicitou que seja implantando o programa de incentivo a agricultura familiar.

Solicitou a conclusão dos serviços da quadra de poliesportivo de Vila São Sebastião.

VEREADOR IZIDORO

Solicitou a continuidade do calçamento da Ladeira do Murici.

Solicitou a implantação da delegacia da mulher para Extremoz.

Solicitou a reforma da quadra de esportes, no Centro de Extremoz.

CLEITON DA HABITAÇÃO

Solicitou que seja construído um recuo na Avenida Pastor Segundo da Rocha (entrada do Conjunto Jardins de Extremoz).

Solicitou a construção de lombadas nas principais vias do Conjunto Jardins de Extremoz.

Solicitou a construção de um espaço destinado a realização de velórios em Extremoz, chamado velório Municipal.

Nilson de Castro
Jornalista DRT/RN 1026 JP