Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / INDICAÇÕES

INDICAÇÕES

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 24/11/2017 14h25, última modificação 24/11/2017 14h25
VEREADORES DE EXTREMOZ APROVAM INDICAÇÕES NA SESSÃO DESTA QUINTA-FEIRA (23)

Na Sessão desta quinta-feira (23), os vereadores de Extremoz discutiram e votaram mais três indicações que sugerem melhorias no município ao Poder Executivo Municipal. Entre as indicações, estão recuperação do piso e iluminação de quadra de esportes, reforma de ponte e aquisição de novo uniforme escolar para as escolas.

A sessão aconteceu na sub-sede da Câmara na Praia de Pitangui.
INDICAÇÕES

VEREADOR CLEITON CABRAL
Solicitou ao Prefeito Municipal a recuperação do piso e iluminação da quadra de desportiva da comunidade de Capim, no município de Extremoz.
VEREADOR IZIDORO FILHO
Solicitou ao Prefeito Municipal a reforma da ponte Hélio Pignatário, localizada na comunidade do Comum, distrito de Extremoz.

Solicitou ao Prefeito Municipal que seja providenciado um novo uniforme escolar para as escolas da rede municipal de ensino.