Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / INDICAÇÕES

INDICAÇÕES

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 08/08/2017 21h31, última modificação 08/08/2017 21h31
APROVADAS DUAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE PARA EXTREMOZ E MAIS 24 INDICAÇÕES NA SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA (8)

Na sessão realizada na manhã desta terça-feira (08) de agosto, os vereadores de Extremoz aprovaram 26 indicações. Entre as quais, destacam-se a construção de duas unidades básicas de saúde (UBS) no Conjunto Central Parque e na comunidade do Moinho, de autoria do presidente da Câmara, vereador Fábio Vicente.

VEREADOR RENATO LEITE
Solicitou ao prefeito Joaz Oliveira que seja providenciado a realização e inclusão da festa de passagem de ano (réveillon), no calendário cultural de Extremoz.
Solicitou a posto de salva-vidas para a Praia de Pitangui.
Solicitou a construção de um auditório municipal para atender a demanda do município de Extremoz.
Solicitou a perfurações de poços para o distrito da Praia de Santa Rita.
VEREADOR ADERSON ARAÚJO
Solicitou ao prefeito Joaz Oliveira a reestruturação da Arena Genipabu.
Solicitou o calçamento da Rua dos Pompeus, no distrito de Araçá e com urgência, uma medida paliativa o piçarramento ou passar a máquina para amenizar de imediato os transtornos causados pela chuva, melhorando a fluidez do trânsito na referida rua.
Solicitou a construção de uma quadra poliesportiva coberta, na comunidade de Pedrinhas.
VEREADOR IZIDORO FILHO
Solicitou ao prefeito Joaz Oliveira guarda-vidas em todas aas praias do município.
Solicitou a doação de terrenos para construção de capelas.
Solicitou banheiros químicos nas lagoas e praias de Extremoz.
Solicitou construção de uma academia da terceira idade no conjunto Jardins de Extremoz.
Solicitou quadrículos nas praias de Extremoz.
Solicitou o piçarramento da Rua do Morro em Coqueirinhos.
VEREADOR EDUARDO MOTTA
Solicitou ao prefeito Joaz Oliveira a manutenção e iluminação pública das comunidades do Araçá, de Vila São Sebastião, de Santa Maria, de Vila de Fátima, do Comum, do Murici e de Estivas.
VEREADOR CLEITON CABRAL
Solicitou ao prefeito Joaz Oliveira o cumprimento do itinerário dos transportes alternativos em Extremoz.
VEREADOR KILTER
Solicitou ao prefeito Joaz Oliveira a construção de uma Praça com equipamentos de Academia ao ar livre em torno do campo de futebol Zacarias de Melo, no Centro.
Solicitou a manutenção e instalação do alambrado do campo de futebol Zacarias de Melo, no Centro.
VEREADOR FÁBIO VICENTE
Solicitou ao prefeito Joaz Oliveira a construção de uma Unidade Básica de saúde (UBS), na comunidade do Moinho.
Solicitou a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no Conjunto Central Parque Club.

Solicitou que seja viabilizado um roteiro de visitas das Escolas Municipais de Extremoz ao Aquário Natal.