Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / FILA ÚNICA PARA BUGGY EM EXTREMOZ

FILA ÚNICA PARA BUGGY EM EXTREMOZ

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 20/09/2017 21h15, última modificação 20/09/2017 21h15
PRESIDENTE DA CÂMARA FÁBIO VICENTE E VEREADORES PARTICIPAM DA SOLENIDADE DE IMPLANTAÇÃO DA FILA ÚNICA PARA BUGGY EM EXTREMOZ
Na manhã desta terça-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Extremoz, Fábio Vicente e os vereadores participaram da solenidade de implantação da fila única para buggy no município.
Além dos vereadores, o prefeito Joaz Oliveira, secretários municipais, representantes de entidades representativas de bugueiros prestigiaram a solenidade que aconteceu na Praia de Genipabu.
O sistema foi criado por lei desde 2012, mas só foi regulamentado pela Lei nº 915/2017, de autoria do vereador Josias de Oliveira.

Conforme a lei, para o funcionamento da fila única de passeios de buggy será formado um conselho das entidades representativas que organizará uma escala de passeios de forma igualitária para cada associação. O conselho terá que ser formado por cada representante legal das entidades de passeios de buggy do município.