Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / FILA ÚNICA NAS PRAIAS DE EXTREMOZ

FILA ÚNICA NAS PRAIAS DE EXTREMOZ

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 16/09/2017 14h32, última modificação 16/09/2017 14h32
FÁBIO VICENTE PARTICIPA DA REUNIÃO COM PREFEITO JOAZ E AS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DOS BUGUEIROS PARA IMPLANTAÇÃO DA FILA ÚNICA NAS PRAIAS DE EXTREMOZ
O Presidente da Câmara Municipal de Extremoz, vereador Fábio Vicente participou na última quarta-feira (13), no Gabinete Civil da Prefeitura, de uma reunião que decidiu sobre o novo sistema que será adotado a partir do dia 19 de setembro, nas praias de Extremoz.
Ficou acordado que os passeios de buggy nas praias de Extremoz terão o sistema de fila única. Essa decisão trará mais segurança, comodidade e organização para o turista.
Participaram da reunião o prefeito Joaz Oliveira, as entidades representativas dos bugueiros e o vereador Josias, autor da lei.
O novo sistema será lançado na próxima terça-feira (19) na praça de Genipabu, a partir das 8h, com a presença do prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, entidades representativas e trabalhadores do turismo local e vereadores do município.