Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / FÁBRICA CHINESA EM EXTREMOZ

FÁBRICA CHINESA EM EXTREMOZ

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 20/03/2018 08h00, última modificação 20/03/2018 08h00
PRESIDENTE FÁBIO VICENTE PARTICIPA DA VISITA TÉCNICA DOS REPRESENTANTES DA FÁBRICA CHINESA EM EXTREMOZ

O Presidente da Câmara Municipal de Extremoz, Vereador Fábio Vicente acompanhou a visita técnica dos representantes fábrica chinesa Chint Eletrics Co, Jackie Xiang e Alcides Sotério realizada neste sábado (17), no terreno onde será construída a fábrica que vai gerar 1.300 empregos diretos e indiretos em Extremoz.

Na oportunidade, os representantes também conheceram os pontos turísticos do município e as obras de duplicação da Avenida Moema Tinoco, que vai ligar Natal a BR 101.

Estiverem presentes os vereadores Aderson, Cleyton Saint-Clair, Jordão, Renato Leite, Kilter e Josias, além do prefeito Joaz Oliveira, a primeira-dama Elaine Neves, vice-prefeito Djalma Sales, secretários municipais e convidados.

Nilson de Castro
Jornalista DRT/RN 1026 JP