Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ESCOLA PROFESSORA VERA LÚCIA GONÇALVES

ESCOLA PROFESSORA VERA LÚCIA GONÇALVES

por ext publicado 28/06/2017 10h15, última modificação 28/06/2017 10h15
CÂMARA DE EXTREMOZ RECEBE VISITA DA PROPRIETÁRIA DO AQUÁRIO NATAL E DE ESTUDANTES DA ESCOLA PROFESSORA VERA LÚCIA GONÇALVES
O Presidente da Câmara Municipal de Extremoz, vereador Fábio Vicente recepcionou na manhã desta terça-feira (27), a empresária Adilene, proprietária do Aquário Natal que assistiu na íntegra a sessão e depois conheceu os gabinetes, os setores administrativos e a sala da presidência, onde se reuniu com os vereadores para um bate papo.
Outra visita recebida hoje, foi a dos alunos do 3º ano e 5º ano do ensino fundamental do anexo da Escola Municipal Professora Vera Lúcia Gonçalves que conheceram o Plenário da Câmara e como funciona o Poder Legislativo Municipal.
Os estudantes tiveram a oportunidade de conversar com os vereadores e ainda saborearam um delicioso suco de goiaba servido pelas funcionárias da copa da câmara aos alunos.

Os estudantes estavam acompanhados das Professoras Patrícia Nascimento, Yara Cristina Nascimento, Joana D’arc e Daniele Borba (coordenadora geral).