Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ESCOLA DAS DUNAS EM PITANGUI

ESCOLA DAS DUNAS EM PITANGUI

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 12/09/2017 22h30, última modificação 12/09/2017 22h30
PREFEITO JOAZ, PRESIDENTE DA CÂMARA FÁBIO VICENTE E VEREADORES DE EXTREMOZ PRESTIGIAM DESFILE CÍVICO DA ESCOLA DAS DUNAS EM PITANGUI

O Prefeito de Extremoz Joaz Oliveira, o Presidente da Câmara Fábio Vicente e os vereadores Cleyton Saint Clair, Kilter, Renato Leite e Josias prestigiaram na manhã desta terça-feira (12), o Desfile Cívico, da Escola das Dunas, na Praia de Pitangui.