Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / DUNAS DE PITANGUI

DUNAS DE PITANGUI

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 26/10/2017 08h49, última modificação 26/10/2017 08h49
VEREADOR CLEYTON SAINT CLAIR SOLICITA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER AS DUNAS DE PITANGUI
O vereador Cleyton Saint Clair solicitou na Câmara Municipal de Extremoz uma audiência pública para discussão do tema: "As Dunas de Pitangui, Manejo e Contenção.
O objetivo é convocar as entidades governamentais, federais e municipais para discutir e encontrar soluções para o problema da areia na pista de acesso a praia de Pitangui.
"Não podemos mais esperar a retirada da areia. É urgente discutir e encontrar uma solução definitiva para este problema crônico, disse o vereador.