Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CENTRAL PARQUE I

CENTRAL PARQUE I

por ext publicado 03/06/2017 19h55, última modificação 03/06/2017 20h10
PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS DO CENTRAL PARQUE I

O vereador de Extremoz kilter Harmistrong (PSB) solicitou através de requerimento aprovado, a pavimentação das ruas do conjunto Central parque I.

O vereador justificou o pedido pelas péssimas condições que as ruas se encontram, abandonadas totalmente e necessitando com urgência que sejam feitas manutenção constantes e para a solução definitiva seja feito o asfaltamento. Em tempos de chuva as ruas do conjunto ficam alagadas e deixando os moradores em péssimas condições.

As ruas do conjunto sendo pavimentadas acabariam com os transtornos que os moradores sofrem em períodos de chuva.