Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CAFÉ CIDADÃO

CAFÉ CIDADÃO

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 26/10/2017 08h48, última modificação 26/10/2017 08h48
CÂMARA DE EXTREMOZ APROVA INDICAÇÃO QUE SOLICITA A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA CAFÉ CIDADÃO NO MUNICÍPIO
Os vereadores de Extremoz aprovaram na sessão desta terça-feira (22), a indicação de autoria do vereador Aderson Araújo, que solicita ao Governo do Estado, a implantação do Programa Café Cidadão, no município de Extremoz.
O vereador justificou sua indicação dizendo que o Café Cidadão oferece uma refeição reforçada para garantir que o trabalhador comece o dia bem alimentado. “Esse programa é essencial para garantir a segurança alimentar a população mais vulnerável economicamente” disse Aderson.
O Presidente da Câmara, vereador Fábio Vicente disse que a aprovação da indicação irá atender as famílias que já são beneficiadas com o almoço no Restaurante Barriga Cheia e agora, terão o café da manhã, tudo a um preço popular.
O Café Cidadão oferece uma alimentação balanceada e saudável que é elaborada também para diabéticos e hipertensos ao preço de R$ 0,50 (cinquenta centavos).  O cardápio é composto por café, pão, leite, bolacha, frutas e produtos da terra.
INDICAÇÕES
VEREADOR ADERSON ARAÚJO
Solicita a manutenção de a iluminação pública nas comunidades de Pedrinhas, Boca da Ilha e Grutas.
VEREADOR IZIDORO
Solicita o piçarramento das Ruas Piaba, Espada e Galo do Alto, na Redinha Nova.
Solicita que seja destinado espaço para que sejam realizados encontros e exposições de veículos com som automotivo e de motocicliestas.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook  Youtube

Acesso à Informação