Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / AUMENTO DA PASSAGEM

AUMENTO DA PASSAGEM

por ext publicado 23/05/2017 23h12, última modificação 23/05/2017 23h12
VEREADORES DE EXTREMOZ PARTICIPARAM DE REUNIÃO NO DER SOBRE O AUMENTO DA PASSAGEM
Os vereadores de Extremoz estiveram hoje, 27, reunidos com a direção geral do DER. Na pauta, as reivindicações apresentadas na Audiência Pública sobre o sistema de transporte público de Extremoz, que aconteceu no último dia 25, de autoria do vereador Josias (PROS).
Participaram da reunião além dos vereadores, os representantes dos estudantes e dos movimentos sociais e coordenadores do DER/RN.
Segundo o vereador Josias, a direção do DER ficou de analisar as reivindicações e marcar uma nova reunião para apresentar soluções dentro do que foi pedido.  “Entregamos um ofício onde solicitamos melhorias no sistema de transporte público de Extremoz e graças a Deus percebemos uma boa vontade por parte da direção do órgão que é responsável pela fiscalização dos ônibus e alternativos no Estado”, encerrou Josias dizendo que irá requerer outras audiências públicas com o mesmo tema até sensibilizar as autoridades competentes do RN sobre a necessidade de Extremoz ter um serviço de transporte público de qualidade com preço justo.

         O Presidente da comissão, vereador Rilder Jordão enfatizou o avanço nas negociações com o órgão sobre seus questionamentos. Indagou quais os critérios legais usados para o aumento da passagem de ônibus e em contrapartida, o que pode ser oferecido para melhorar a prestação do serviço de transportes público, entre outros assuntos relacionados a audiência pública. “ Vamos aguardar a direção geral do DER se pronunciar sobre as reivindicações apresentadas pelo povo de Extremoz e enquanto isso, daremos continuidade ao processo de sistematização dos pleitos”, disse Kilter Jordão.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook  Youtube

Acesso à Informação