Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE TRATOU DO PROBLEMA DA INFRAESTRUTURA PRECÁRIA DO CENTRO INFANTIL ESTRELA DO MAR

AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE TRATOU DO PROBLEMA DA INFRAESTRUTURA PRECÁRIA DO CENTRO INFANTIL ESTRELA DO MAR

por ext publicado 03/09/2015 21h40, última modificação 03/09/2015 21h40

A Câmara Municipal de Extremoz realizou no último dia 06/08 Audiência Pública que tratou do problema da INFRAESTRUTURA PRECÁRIA DO CENTRO INFANTIL ESTRELA DO MAR que vem ocasionando prejuízo ao ano letivo da Escola. Infelizmente a prefeitura não enviou representante e nem o Secretário de Educação do Município compareceu, mas tivemos a presença de muitos pais de alunos, professores, Diretora e Vice-diretora da Escola, além da representante do Sindicato da Educação Sra. Socorro, e foi apresentado os principais problemas da Escola. 


Após uma "suposta reforma" a Escola encontra-se em péssimo estado, e numa tentativa de solucionar o problema uma das linhas chegou a ceder o que poderia ter ocasionado grave acidente com os alunos ou funcionários.


Após visitar a escola pude registrar outros problemas como a questão do medidor que é inadequado, muro derrubado, e fossa aberta, o que torna a escola totalmente insegura. Participaram da audiência a Diretora do Centro Infantil Milena Karla, Eliene Marques (Vice-Diretora), Mércia Matias, pais e alunos do Centro Infantil, moradores do Manain, Estrela do Mar, Alto Extremoz e Extremoz Centro. Além dos vereadores Cleyton Saint Clair, Evio de Farias, Josias de Oliveira, Lúcia Ramalho e Leila Cristina. 
Continuaremos fiscalizando e acompanhando este problema de perto.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Acesso à Informação