Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública em Graçandú sobre Segurança Pública nas Praias de Graçandú, Pitangui e Barra do Rio.

por ext publicado 03/09/2015 21h30, última modificação 03/09/2015 21h30

Câmara Municipal de Extremoz realizou No sábado, dia 04/07/2015  mais uma edição da CÂMARA COMUNITÁRIA, que foi realizada na Praia de Graçandú AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PROBLEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA NAS PRAIAS DE PITANGUI, GRAÇANDÚ e BARRA DO RIO.

A Audiência Pública foi presidida pelo Presidente da Câmara o Vereador Joaz Oliveira Mendes da Silva.

Estiveram presentes moradores, veranistas, autoridade policial, além dos vereadores com objetivo de juntos discutirmos e pontuarmos os problemas além de chegarmos a soluções acerca do problema da Segurança Pública nas praias de Graçandú, Pitangui e Barra do Rio.

Após horas de debates com a população participando ativamente e levantamento dos problemas da área, foi elaborada uma MINUTA com pauta de reivindicações que serão encaminhados ao Ministério Público e Poderes Executivo do Município e Estado.

Além desta minuta será nomeada uma comissão para acompanhar todas as reivindicações.
Ficou agendada para a primeira semana de AGOSTO o próximo encontro dando continuidade aos encaminhamentos necessários.

Agradeço a todos os amigos moradores, vereadores e autoridades da área da segurança que deram o primeiro passo com o propósito de ver GRAÇANDÚ, PITANGUI e BARRA DO RIO mais seguras.