Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / AUDIÊNCIA PÚBLICA

AUDIÊNCIA PÚBLICA

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 28/02/2018 20h55, última modificação 01/03/2018 20h54
AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA MUNICIPAL SAÚDE DE EXTREMOZ ACONTECEU NA CÂMARA
Com o objetivo de apresentar o Relatório de Gestão em Saúde quadrimestral do ano de 2017, a Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Saúde realizou na manhã desta quarta-feira (28/02) uma audiência pública na Câmara Municipal de Extremoz, onde na oportunidade o público presente, pôde se informar sobre todas as ações executadas por todos os setores da Secretaria.
Na ocasião os técnicos da secretaria apresentaram o relatório através de dados estatísticos. Após a leitura o relatório foi aprovado por unanimidade pelos conselheiros de saúde do município. Estiveram presentes a secretária municipal de saúde, Ângela Cristina Braz Paiva, servidores, o presidente da Câmara vereador Fábio Vicente e os vereadores Izidoro e Aderson.

Nilson de Castro
Jornalista DRT/RN 1026 JP