Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / AUDIÊNCIA PÚBLICA

AUDIÊNCIA PÚBLICA

por ext publicado 02/06/2017 22h38, última modificação 02/06/2017 22h38
AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE COM A PRESENÇA DO VEREADOR IZIDORO FILHO

Estive presente em uma Audiência pública em São Gonçalo do Amarante sobre o Transporte Público, nesta quarta-feira dia 24 de maio, onde tive a oportunidade de registrar meu apelo e dos cidadãos de Extremoz a todas as autoridades presentes. Pedi a liberação para que os transportes alternativos de Extremoz possam fazer a rota Extremoz/Igapó, uma vez que os alternativos de São Gonçalo tem os direitos sobre esta rota. Além disso, também pedi que seja implantada iluminação pública na rotatória da AMBEV, uma vez que, este trecho a noite é muito escura devido à falta de iluminação, aumentando a sensação de insegurança e o índice de assaltos na região. Quero deixar registrado o meu apelo e do povo de Extremoz para que os órgãos competentes direcionem sua atenção para esta causa.