Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ATUAÇÃO PARLAMENTAR

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 13/03/2018 21h57, última modificação 13/03/2018 21h57
VEREADORES APROVAM A PADRONIZAÇÃO DAS BANCAS DAS FEIRAS LIVRES DE EXTREMOZ E MAIS 9 INDICAÇÕES

Na sessão desta terça-feira (13), os vereadores de Extremoz aprovaram por unanimidades dez indicações. Entre as quais, destaca-se a padronização das bancas das feiras livres do município e a implantação de um posto do Detran, de autoria do vereador Aderson Araújo.

VEREADOR CLEITON CABRAL

Solicitou ao prefeito municipal a implantação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) em Extremoz.

Solicitou que seja construída uma área de lazer no loteamento Quintas das Figueiras.

VERADOR FÁBIO VICENTE

Solicitou que seja providenciado a retirada de todos os entulhos acumulados na Praça de Araçá.

Solicitou que seja providenciado a manutenção da iluminação pública de Araçá e Capim.

Solicitou que seja providenciado a reforma da quadra de esportes do Araçá.

Solicitou que seja providenciado a construção do calçamento da rua que liga Araçá a Vila de Fátima.

KILTER HARMISTRONG

Solicitou a reestruturação das academias ao ar livre do município de Extremoz.

Solicitou a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade de Nova Extremoz.

Nilson de Castro
Jornalista DRT/RN 1026 JP