Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ATUAÇÃO PARLAMENTAR

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 08/12/2017 22h58, última modificação 08/12/2017 22h58
VEREADORES DE EXTREMOZ APROVAM EM 2ª E ÚLTIMA VOTAÇÃO PROJETOS DE LEI DO PODER EXECUTIVO

Na manhã desta quinta-feira (7), os vereadores de Extremoz aprovaram em segunda e última votação três projetos de lei do Poder Executivo. O 1º autoriza a Prefeitura a cooperar financeiramente para o custeio complementar e subsidiário das atividades de segurança pública a serem executadas no âmbito municipal. O 2º institui ajuda de custo aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate as endemias do município para aquisição de bloqueadores solar corporal e labial. E o 3º autoriza o crédito adicional especial.