Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ATUAÇÃO PARLAMENTAR

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 16/09/2017 14h34, última modificação 16/09/2017 14h34
VEREADORES DE EXTREMOZ APROVARAM 13 INDICAÇÕES NA SESSÃO DESTA QUINTA-FEIRA (14)
Na sessão que aconteceu nesta quinta-feira (14), na subsede da Câmara, na Praia de Pitangui, os vereadores de Extremoz aprovaram por unanimidades 13 indicações;
INDICAÇÕES:
VEREADOR KILTER
Solicitou a manutenção de toda a iluminação dos postes e troca de lâmpadas queimadas do Centro de Extremoz.
Solicitou a construção de uma Praça com Parque Infantil no Conjunto Central Parque I, no Centro.
VEREADOR RENATO LEITE
Solicitou a construção de uma escola municipal na comunidade de Graçandu.
Solicitou a construção de um posto de saúde para a comunidade de Graçandu.
VEREADOR ADERSON
Solicitou a Mesa Diretora da Câmara a reforma e adequação do prédio onde funciona a Casa Legislativa) para torná-la acessível aos portadores de necessidades especiais.
Solicitou a iluminação do canteiro central da Rua Guadalajara, no Centro.
Solicitou a poda de árvores na extensão da RN 304, conhecida como estrada de Genipabu.
VEREADOR EDUARDO MOTTA
Solicitou os seguintes itens para a Escola Municipal Padre Augustinho, no distrito do Comum, vasos sanitários (infantil) e grades para as portas e janelas.
Solicitou um veículo para transportar as pessoas que estão fazendo tratamento fisioterápico no Centro de Reabilitação de Extremoz.
VEREADOR IZIDORO
Solicitou a construção de uma quadra de esportes na comunidade do Carão.
Solicitou a iluminação da quadra de esportes de Araçá.

Solicitou o piçarramento da Rua Principal, no Conjunto Santo amaro.