Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ATUAÇÃO PARLAMENTAR

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 12/08/2017 12h38, última modificação 12/08/2017 12h38
EM SESSÃO REALIZADA NA SUB-SEDE EM PITANGUI, VEREADORES DE EXTREMOZ APROVAM 17 INDICAÇÕES NESTA QUINTA-FEIRA (10)
VEREADOR RENATO LEITE
Solicitou ao prefeito Joaz Oliveira que seja providenciado a realização e inclusão da festa de passagem de ano (Réveillon), no calendário cultural de Extremoz.

Solicitou um posto de salva-vidas na Praia de Pitangui.

Solicitou a construção de um auditório municipal para atender a demanda de Extremoz.

Solicitou a perfurações de poços para a distrito da Praia de santa Rita.

VEREADOR ADERSON ARAÚJO

Solicitou ao prefeito Joaz Oliveira, a reforma do muro do cemitério da comunidade de Vila de São Sebastião.

Solicitou a poda de árvores no perímetro da estrada de Estivas a Araçá.

VEREADOR IZIDORO FILHO

Solicitou ao prefeito Joaz Oliveira, o piçarramento da Rua da Espada, localizada na Praia da Redinha Nova.

Solicitou o piçarramento da Rua do Galo do Alto.

Solicitou o piçarramento da Rua Baleia.

Solicitou a recuperação da iluminação pública da Rua das Pedras, localizada no central Park II.

Solicitou a recuperação da iluminação pública da Avenida Litorânea.

Solicitou a recuperação da iluminação pública da Rua Bom Jesus, localizada no Central Park II.

VEREADOR CLEITON CABRAL

Solicitou ao prefeito Joaz Oliveira a instalação de pontos de transbordo na comunidade da Redinha Nova.

Solicitou que seja feito um calendário de manutenção da iluminação pública nas comunidades da Redinha Nova e Praia de santa Rita.

VEREADOR CLEYTON SAINT CLAIR

Solicitou ao prefeito Joaz Oliveira o restabelecimento e a melhoria do transporte universitário noturno.

Solicitou que seja divulgado amplamente as inscrições para o IFRN, nas escolas municipais nas turmas do 9º ano.