Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ATUAÇÃO PARLAMENTAR

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 05/08/2017 12h47, última modificação 05/08/2017 12h47
VEREADOR FÁBIO VICENTE SOLICITA QUE EXTREMOZ PASSE A EMITIR CARTEIRA DE TRABALHO
Depois de conquistar um grande benefício para o povo de Extremoz com a implantação do Procon Câmara, o vereador Fábio Vicente parte para outra luta. Conseguir que o Ministério do Trabalho passe a emitir carteira de trabalho no município.
Para isso solicitou na sessão desta quinta-feira (3) de agosto, que a Prefeitura viabilize convênio com a delegacia regional do trabalho no Rio Grande do Norte para emissão de carteira de trabalho em Extremoz.