Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / APLICATIVO WHATSAP

APLICATIVO WHATSAP

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 16/08/2017 22h52, última modificação 16/08/2017 22h52
CÂMARA DE EXTREMOZ IMPLANTA APLICATIVO WHATSAPP E AMPLIA CONTATO COM A POPULAÇÃO

A Câmara Municipal de Vereadores de Extremoz está ampliando os seus serviços para melhor atender a população extremozense. A partir de agora, o Poder Legislativo está disponibilizando o Fale com a Câmara, por meio do aplicativo WhatsApp Messenger, pelo número 99807- 4015, para facilitar o acesso aos serviços públicos, por parte dos munícipes.

O presidente da Câmara Municipal vereador Fábio Vicente explicou que o aplicativo será importante para o cidadão extremozense, que terá um telefone específico para um contato mais direto com o Poder Legislativo. Pelo WhatsApp, o cidadão terá como fazer suas reivindicações, encaminhar sugestões, enfim, tudo que for relacionado a serviços públicos.

Por meio desse aplicativo, as solicitações da população terão como ser agilizadas de forma mais rápida, sem burocracia. Basta enviar uma mensagem para o WhatsApp da Câmara que uma equipe irá encaminhar as solicitações ao Poder Executivo ou aos setores responsáveis, de forma mais rápida, visando agilizar a solução do problema.

O aplicativo já está em funcionamento e conta com um servidor exclusivo para atender todos os tipos de demandas nas áreas de infraestrutura, saúde, meio ambiente, educação, habitação, segurança, enfim, tudo que estiver relacionado ao serviço público.

Além de mensagens de texto, os moradores de Extremoz poderão enviar imagens, vídeos e documentos em PDF, sobre o assunto em questão, o que permitirá agilizar o atendimento.