Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / AGOSTO DA CULTURA

AGOSTO DA CULTURA

por MARCILIO BARTOLOMEU publicado 30/08/2017 08h00, última modificação 30/08/2017 08h00
PRESIDENTE DA CÂMARA DE EXTREMOZ FÁBIO VICENTE PARTICIPA DA SOLENIDADE DE ABERTURA DO AGOSTO DA CULTURA

O Presidente da Câmara Municipal de Extremoz, vereador Fábio Vicente participou da abertura da Semana do Agosto da Cultura.
A solenidade de abertura aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), na Fundação de Cultura Aldeia do Guajiru, que fica à margem das ruínas da Igreja de São Miguel Arcanjo, na parte histórica da cidade.
O evento é organizado pela Prefeitura de Extremoz, através da Fundação de Cultura.
A Semana do Agosto da Cultura estende-se até à próxima quinta-feira (31).

Os vereadores de Extremoz também prestigiaram a solenidade de abertura.